Resultado do auxílio Material Didático de Alto Custo - Edital 03/2024

Publicamos o resultado referente ao cadastro para concessão do Auxílio Material Didático de Alto Custo para o semestre de 2024/1. Foram 08 solicitações, das quais 05 foram deferidas.

A publicação do resultado parcial do Auxílio Material Didático de Alto Custo para Estudantes do Curso de Odontologia 2024/1 consta da página do Edital 03/2024. A previsão é que os estudantes contemplados recebam parcela única de R$ 3 mil a partir da sexta semana letiva de 2024/1.

As pessoas poderão interpor recurso contra a decisão de indeferimento por meio do Portal da Assistência Estudantil (www.ae.ufes.br) em até 02 (dois) dias corridos a contar da divulgação do resultado parcial, utilizando-se do Anexo II - formulário para interposição de recurso contra o resultado, disponível em http://proaeci.ufes.br.

O auxílio é um benefício dirigido a estudantes com cadastrado ativo no Proaes/Ufes que estejam com matrícula no quinto período do curso de graduação em Odontologia, destinado à compra de materiais para uso nas disciplinas com atividades práticas obrigatórias, a serem cursadas no semestre letivo de 2024/1.

Dúvidas e informações

Em caso de dúvidas o estudante pode entrar em contato por meio dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br
 Telefone: 27 99772 2842 (apenas ligações, 8h-20h)
 Whatsapp: 27 99890 7627 (apenas mensagens, 8h-20h)