Comunicado aos Estudantes Assistidos - Auxílios estudantis

Prezadas e Prezados estudantes cadastrados na Assistência Estudantil.

Esperamos que este comunicado os encontre, e aos seus familiares e amigos, em boas condições de saúde.

Resultado Final da Segunda Chamada de Cadastro Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Está disponível o Resultado Final da Segunda Chamada de Cadastro do Auxílio Inclusão Digital Emergencial Graduação (Edital de Chamada 04/2020-Proaeci) e Pós-graduação (Edital de Chamada 05/2020). Mais detalhes e acesso ao Resultado Final nos links abaixos.

O Resultado Final apresenta o Resultado dos Recursos e os Classificados e Desclassificados nesta chamada. Informações sobre a disponibilidade de auxílios e estudantes selecionados serão divulgadas em breve.

Liberado Resultado Parcial da Segunda Chamada de Cadastro do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Está liberado os Resultado Parcial da Segunda Chamada de Cadastro do Auxílio Inclusão Digital Emergencial Graduação (Edital de Chamada 04/2020-Proaeci) e Pós-graduação (Edital de Chamada 05/2020). Mais detalhes e aceso aos resultados parciais nos links abaixos.

Prestação de Contas Primeira Chamada Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento (Graduação e Pós-Graduação) - Formulário online disponível

Está disponível o meio eletrônico e digital pelo qual os estudantes contemplados pelo Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento na Primeira Chamada (Graduação e Pós-Graduçaõ) devem enviar os documentos necessários para Prestação de contas.

Formulário de Prestação de Contas Graduação (Chamada de Cadastro - 01/2020)

Formulário de Prestação de Contas Pós-Graduação (Chamada de Cadastro - 02/2020)

Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Graduação - Equipamento e Pacote de Dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na a Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 – Cun.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.

Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 Cun.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.

Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial - Estudantes com Deficiência

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial”, criado pela Resolução nº 24/2020 Cun.

Proaeci publica Instrução Normativa nº 04/2020 que amplia prazo para prestação de contas e demais alterações

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, Alterar, em parte, a Instrução Normativa 03/2020 Proaeci/Ufes, que Estabelece condições e procedimento referentes à prestaçãode contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital, de acordo com as informações que se seguem:

I – Alterar o parágrafo único do Art. 1º da seguinte forma:

PROAECI publica Instrução Normativa referente à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital e responde perguntas frequentes

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital, por meio da Instrução Normativa 03/2020, publicada em 05 de setembro de 2020. Acesse aqui.

Resultado da Seleção de bolsistas PAEPE - PROAECI

Está disponível o resultado da seleção dos bolsistas da modalidade PAEPE do Programa Integrado de Bolsas da UFES (PIB) referente ao Edital Extraordinário nº 01/2020 - PROPLAN/UFES, que se candidataram para o Projeto "Monitoria especial e temporária para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania - PROAECI.

RESULTADO