Saber Digital - Resultado final

Acesse o resultado final do Projeto Saber Digital, clicando aqui.

Auxílio Cidadania Cultural - Resultado Parcial

Confira a divulgação do resultado parcial do auxílio Cidadania Cultural.

O prazo para readequação do projeto são os dias 16 e 17/10/2017.

Resultado Paepe II

Resultado das vagas remanescentes do Paepe II:

Resultado Paepe II

Lembramos que o estudante tem até o dia 11/10/2017 para entregar a documentação necessária.

Edital nº 07/2017 - Projeto Saber Digital

Está aberto o prazo para solicitação de cadastro no Projeto Saber Digital.

Para saber mais, acesse o Edital nº 07/2017.

Processo de seleção para prestadores de serviço eventual

Atenção, Estudantes!

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público – CECCP, torna público o processo de seleção para prestadores de serviço eventual, sem vínculo empregatício, para as funções de FISCAL DE APLICAÇÃO DE PROVA (sala/corredor/portaria), objetivando a aplicação das provas do Concurso Público para provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo desta Universidade, no dia 29 de outubro de 2017, nos termos do Edital nº 57/2016.

Resultado Projetos PaEPE II

Atenção, pessoal.

Está disponível a lista com os projetos selecionados, conforme Edital 04/2017-PROPLAN, pela Comissão PaEPE II da Proaeci.

Os estudantes poderão se inscrever nos projetos selecionados no período de 02 a 10/09/2017.

Fiquem de olho!

Link para inscrição: https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib

Cadastro Programa de Assitência Estudantil - Ufes 2017/2

Está disponível o Edital 05/2017 para cadastro no Programa de Assistêcia Estudantil da Ufes.

Clique aqui para acesso às informações.

ATENÇÃO: os estudantes já cadastrados no Proaes-Ufes estão dispensados de entrega de documentação nesse Edital.

Aberto o período de inscrição no Programa Bolsa Permanência do MEC para estudantes Indígenas e Quilombolas

O período de inscrição no Programa Bolsa Permanência do MEC para estudantes Indígenas e Quilombolas já está aberto e vai até o dia 29 de stembro de 2017. Após essa data o próximo período de inscrição será apenas em agosto.

Os estudantes devem, primeiramente, se inscrever pelo site http://permanencia.mec.gov.br/. Posteriormente, entregar a documentação no Departamento de Assistência Estudantil (Goiabeiras) ou no Espação de Atendimento da Proaeci (Maruípe).

Edital 004/2017 - seleção de monitores Naufes

Está disponível o Edital 004/2017 para seleção de bolsistas/monitores do Núcleo de Acessibilidade da Ufes

Clique aqui para acesso ao Edital.