Auxílio Material Didático de Alto Custo

O que é?

Trata-se de benefício financeiro, de caráter pessoal e intransferível, para estudantes cadastrados do Programa de Assistência Estudantil – PROAES, matriculados no 5º período do curso de graduação em Odontologia, destinado à compra de materiais para uso nas disciplinas com atividades práticas obrigatórias.

Quem pode solicitar?

Estudante cadastrado no Programa de Assistência Estudantil (PROAES) da UFES, matriculado no 5º período no curso de graduação em Odontologia.

Como solicitar?

A documentação solicitada em Edital deverá ser entregue na Unidadade Descentralizada da Proaeci, no campus de Maruípe. O prazo para solicitação é previsto em Edital, publicado no início de cada semestre.

Edital aberto:

Acesse o Edital aberto 2021/2.

Para mais informações sobre o Auxílio Material Didático de Alto Custo, entre em contato com a Unidade Descentralizada da Proaeci no campus de Maruípe ou com a Diretoria de Assistência Estudantil