Funcionamento dos RUs no período de recesso acadêmico

A partir de 23 de fevereiro e durante o recesso acadêmico entre os períodos letivos 2022/2 e 2023/1, os Restaurantes Universitários (RUs) da Ufes funcionarão apenas para almoço, com horário diferenciado, das 11h30 às 12h30, e com atendimento mediante agendamento prévio. Nesse período, não haverá fornecimento de jantar.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes (DGR) orienta que o agendamento para as refeições seja realizado pelo site Campus Food, até as 16 horas do dia anterior. “O agendamento é importante para a garantir o cardápio para os usuários, além de permitir maior previsibilidade e redução de desperdício”, destaca a diretora Amélia Lopes.

Ela lembra que o cancelamento deverá respeitar o mesmo prazo do agendamento e reforça que não serão aceitos agendamentos realizados por e-mail.