Convite para a roda de Conversa: VIVÊNCIAS INDÍGENAS NA UFES

A Diretoria de Ações Afirmativas (DAAD) convida estudantes indígenas da Ufes, e demais interessados (os), para o evento: "Roda de conversa: vivências indígenas na Ufes".

O objetivo deste evento é dialogar com estudantes indígenas a respeito das trajetórias acadêmicas e condições de acesso e permanência. Visa, ainda, orientar e informar sobre auxílios e outras atividades desenvolvidas pela Diretoria.

Para tanto, contaremos com as contribuições do estudante indígena Tiago Barros dos Santos (Ciências Sociais) e da estudante Gabriela de Castro Magalhães Tardelli (Psicologia), que pesquisa sobre a presença indígena na Ufes.

LOCAL: Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) - Campus de Goiabeiras

DATA: 27/06/2023 (TERÇA-FEIRA)
HORÁRIO: 17h

O evento é aberto e as inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo: