Projeto CULTURAES - Cultura e Assistência Estudantil

A PROAECI, por meio do Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante, retoma o Projeto CULTURAES - Cultura e Assistência Estudantil, em parceria com a Secretaria de Cultura da UFES.

O projeto tem como objetivo principal democratizar o acesso aos bens culturais oferecidos pela Ufes aos estudantes cadastrados no Proaes. Dentre suas ações está o sorteio de ingressos para shows e peças teatrais em cartaz no Teatro Universitário, de acordo com a disponibilidade de ingressos.

Essa semana serão sorteados 10 ingressos para o show do BIG BEATLES com a participação especial da cantora Jane Duboc. O show será no Teatro Universitário no dia 06 de abril de 2017 (quinta-feira) às 21 horas.

Acesse o link e participe!

https://www.sorteiefb.com.br/proaeciufes/629593

Normas:

  • Poderão participar do sorteio estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da UFES;
  • Para participar do sorteio basta se cadastrar na promoção;
  • Os ingressos serão identificados com o nome do estudante sorteado que deverá apresentar-se na entrada do Teatro Universitário portando documento de identificação com foto, válido em todo território nacional.
  • É terminantemente proibida a venda dos ingressos ou o repasse dos mesmos a outras pessoas. A administração do Teatro Universitário verificará in loco se as poltronas referentes aos ingressos sorteados foram devidamente ocupadas por quem de direito;
  • O sorteio será realizado dia 06/04/2017 às 11 horas por meio do aplicativo sortei me e o resultado será imediatamente divulgado na página da Proaeci no Facebook; 
  • Os estudantes sorteados deverão retirar os ingressos no Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante (anexo ao Restaurante Universitário, quase em frente à rampa de acesso, campus Goiabeiras), no dia 06/04/2017 até às 17 horas, apresentando documento de identificação com foto.

 

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910