Processo de seleção para prestadores de serviço eventual

Atenção, Estudantes!

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público – CECCP, torna público o processo de seleção para prestadores de serviço eventual, sem vínculo empregatício, para as funções de FISCAL DE APLICAÇÃO DE PROVA (sala/corredor/portaria), objetivando a aplicação das provas do Concurso Público para provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo desta Universidade, no dia 29 de outubro de 2017, nos termos do Edital nº 57/2016.

No total serão 546 vagas distribuídas em Vitória (Goiabeiras e Maruípe), Alegre e São Mateus com remuneração de R$ 252,54.

As inscrições ocorrerão no período de 03 a 09 de outubro de 2017, exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico http://progep.ufes.br/fiscais2017