PROAECI publica Instrução Normativa referente à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital e responde perguntas frequentes

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital, por meio da Instrução Normativa 03/2020, publicada em 05 de setembro de 2020. Acesse aqui.

Foi criado um compilado de perguntas frequente e respostas sobre o sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet - de maneira mais simples, para tirar a maioria das dúvidas que possam surgir: Acesse aqui.

Para mais informação, acesse os links abaixo:

Graduação - 01/2020
Equipamento e pacote de dados