Proaeci inicia projeto de natação

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, através do Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante, inicia, a partir de outubro de 2018, o projeto de natação para a comunidade universitária (estudantes e servidores).

O Projeto tem por objetivo ensinar práticas de natação, como forma de promover saúde e lazer para a comunidade universitária.

Para se inscrever, o estudante ou servidor deve preencher o formulário de inscrição disponível no site (na aba "Projetos"), indicando o(s) dia(s) e horário(s) de sua preferência, e aguardar a confirmação de sua inscrição por e-mail.

*As informações referentes a traje de banho e horários estão disponíveis na página do projeto (Projetos > Natação).