Manutenção das inscrições e PRORROGAÇÃO do prazo para cadastro na Assistência Estudantil - Edital 02/2020.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) informa que, conforme Edital 02/2020,  as inscrições para cadastro no Programa de Assistência Estudantil (Proaes) se encontram abertas e foram prorrogadas até o dia 27/03/2020.

O cronograma de inscrição terá continuidade durante o período de suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia do novo coronavírus, uma vez que, o processo de inscrição é realizado por meio do Portal da Assistência Estudantil (acesse aqui). As inscrições são realizadas por processo digital (não presencial).

O público-alvo são estudantes de cursos presenciais de graduação, cuja renda mensal da família seja de até 1,5 salário mínimo por pessoa, considerando o valor bruto e; os auxílios que podem ser concedidos são: auxílio alimentação, auxílio moradia, auxílio transporte, auxílio material de consumo e auxílio empréstimo estendido de livros.

Mais informações sobre as inscrições e sobre os auxílios disponíveis podem ser obtidas no Edital disponível no site da Proaeci (acesse aqui).

Dúvidas e situações específicas podem ser dirimidas pelo e-mail dae.proaeci [at] ufes.br, e no período de suspensão das atividades presenciais, pelos telefones (27) 9 9772 2842  (das 7h às 13h) e (27) 9 9890 7627 (das 13h às 19h), em dias úteis, para serem analisadas e respondidas.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania