Edital nº 01/2013 - Devolução de Documentos enviados para solicitação de Reserva de Vagas no PS/UFES 2013

Convocamos os candidatos que enviaram documentos para o cadastramento no Sistema de Inclusão Social para o Processo Seletivo de 2013, atendendo ao Edital nº 02/2012-PROGEPAES/UFES, a comparecer ao campus de Goiabeiras em Vitória/ES, pessoalmente ou por intermédio de um procurador legalmente instituído, para retirar tais documentos.

Os candidatos terão o mês de fevereiro para retirar os envelopes com os documentos. Após este prazo, os envelopes não retirados serão adequadamente descartados.

De 04 a 28 de fevereiro de 2013

Prazo para os candidatos comparecerem para retirar os documentos.

9h às 17h, de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados.

Local

Sala da Comissão Permanente de Verificação -CPV, localizada na sala 1, na frente do Restaurante Universitário, campus de Goiabeiras, Vitória/ES.

www.progepaes.ufes.br (link extinto).

Vitória, 01 de fevereiro de 2013.

Maria Lucia Casate

Pró-Reitora de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil