Cancelada a atualização do cadastro no PROAES

Informamos que a atualização do cadastro da Assistência Estudantil que ocorreria entre os dias 12/05/2014 e 05/06/2014 foi cancelada. Sendo assim, os estudantes que entregariam os documentos referentes à comprovação de renda nesse prazo não precisarão entregar mais.

Portanto, os estudantes cadastrados no PROAES nos semestres 2012/2 e 2013/1 não precisarão fazer a atualização conforme estava previsto no Edital nº 01/2014-PROGEPAES. Os estudantes cadastrados continuarão recebendo os auxílios do PROAES até que seja determinada nova atualização.

O cancelamento ocorreu devido à criação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI). A partir de agora esta Pró-Reitoria é a nova responsável pelo Programa de Assistência Estudantil além das outras ações voltadas aos estudantes

Assim que forem definidos novos critérios e novos prazos os mesmo serão divulgados!

Para acompanhar as ações da PROAECI, estamos construindo o site www.proaeci.ufes.br. Fiquem atentos.

Acesse o edital de retificação.