Ampliação da gratuidade no Restaurante Universitário

A partir do dia 1º de junho todo estudante cadastrado  no Programa de Assistência Estudantil (PROAES-UFES) cuja renda familiar seja de até um salário mínimo per capita passa a ter direito ao desconto de cem por cento no valor do tíquete para acesso aos Restaurantes Universitários da UFES.

Portanto ao serão 2.835 beneficiados com o desconto de 100% e 1.059 continuarão com o desconto de 50%.

Informamos que a partir do dia 10 de junho o Departamento de Assistência Estudantil realizará a troca das carteirinhas de desconto do valor das refeições no Restaurante Universitário no novo espaço da PROAECI no CCS, localizado no campus de Maruípe.

Desta forma, o estudante não deverá se deslocar até o campus de Goiabeiras para realizar a troca da carteirinha de cor amarela pela verde. Caso já possua a carteirinha correta, não precisa realizar a troca.

O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Confira nas listas abaixo qual o seu desconto:

Estudantes com desconto de 0%

Estudantes com desconto de 50%